Na noite do último domingo (3), aproximadamente às 23h30, um acidente trágico envolvendo duas motos aconteceu em Lagarto, na Rodovia SE-270, próximo ao My Dream Motel. A lamentável ocorrência resultou na morte do Subtenente Geldon Batista Brito.

O acidente envolveu dois casais em motocicletas distintas. A Polícia Militar foi prontamente acionada e, ao chegar ao local, encontrou um dos casais no chão, feridos. Testemunhas que auxiliavam na sinalização relataram que o outro casal, composto por um homem e uma mulher, deixaram o local a pé, sem prestar socorro.

O suspeito do acidente, identificado como L. F. S. R., foi localizado no Hospital Universitário de Lagarto. Conforme informações policiais, ele admitiu sua participação no acidente, disse ter conhecido a mulher que estava com ele na moto em um bar da cidade.

Infelizmente, o Sub Tenente Geldon Batista Brito não resistiu aos ferimentos, e o óbito foi confirmado pelo SAMU. Sua esposa foi encaminhada para atendimento hospitalar. A arma do militar não foi encontrada no local do acidente.

O Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) constatou que o condutor envolvido no acidente estava sob efeito de álcool, com 0,50 miligrama, violando o Artigo 165 do CTB, caracterizando crime de trânsito. A moto envolvida, uma Yamaha/Lander XTZ250, foi encontrada escondida em uma área de mata e apreendida.

A carteira de habilitação do condutor foi recolhida pela equipe da BPRv. A investigação está em andamento, e o caso será encaminhado às autoridades competentes para as devidas providências.

Além desse trágico episódio, outro acidente ocorreu no mesmo local, do outro lado da pista, envolvendo uma viatura da Criminalista e um Gol cinza, resultando apenas em danos materiais e sem vítimas.

Geldon Batista atuava no 7º Batalhão e estava na corporação há 33 anos. Além da esposa, ele deixa três filhos.

O velório está agendado para as 16h desta segunda-feira (4) no Cemitério Colina da Saudade, em Aracaju. O sepultamento deve ocorrer às 10 horas do dia 05/12/2023, no mesmo local.

Por LagartoComoEuVejo.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile