O Verdão está reforçando seu elenco para a temporada de 2024 com a volta de alguns jogadores e a chegada de novos talentos. Confira as últimas novidades divulgadas pelo Lagarto FC:

O atacante cearense Nael, de 31 anos, é o mais recente contratado do Lagarto para 2024. Com passagens por Crato, Icasa e Ferroviário, ele foi destaque na última temporada, sendo eleito o melhor atleta do interior em sua posição e craque da galera.

Após atuar em 2023, o goleiro Fábio Lima retorna ao Lagarto para a temporada 2024, vindo do Atlético de Alagoinhas. Ele traz consigo títulos, incluindo os campeonatos baianos de 2021 e 2022, além da Copa Fares Lopes do Ceará.

Ramon, que teve duas excelentes temporadas no Atlético Gloriense, agora integra o Lagarto. Com passagens por clubes como Itabaiana, Crato e Cascavel, o lateral-esquerdo é uma adição valiosa ao time.

Thiago Martins, conhecido como Thiaguinho, é o novo reforço do Lagarto FC. Com 30 anos, ele conquistou o título brasileiro da série D defendendo o Ferroviário-CE este ano. Em 2022, atuou pelo Vitória-BA, contribuindo para o acesso à série B.

Rhuan, de 32 anos, está de volta ao Verdão, onde já atuou nas temporadas de 2021 e 2022. Além do Lagarto, ele tem passagens por Itabaiana, Falcon e Sergipe, sendo campeão sergipano em 2018.

O artilheiro Felipe Alves, que brilhou no estadual de 2021, está de volta ao Lagarto para a temporada de 2024, após passagem pelo clube no ano anterior.

O zagueiro Leozão de 32 anos, natural do Rio de Janeiro, é outra adição ao Verdão. Leozão, além de ter sido campeão paraibano em 2023 pelo Treze, já defendeu as cores do Lagarto em 2022.

Meia Miller Dias, de 31 anos. O atleta tem passagens por Botafogo-PB, Vitória, Atlético de Alagoinhas, onde em 2022 se sagrou bicampeão baiano pelo clube, eleito o craque do campeonato estadual, melhor meia. Em 2023, ele foi campeão baiano da segunda divisão pelo Jequi-BA.

A estreia do Verdão no Campeonato Sergipano 2024 já tem data marcada, será no dia 14 de janeiro às 15h30 contra o América de Propriá, em local ainda a ser definido.

Por José Pedro, LagartoComoEuVejo.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile