• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Homem que ganhou prêmio de R$ 85 milhões na Mega-Sena, é flagrado com armas e acaba preso em Aracaju

fdcfb096 69d7 4483 9181 716928f367df

Na tarde de ontem, 30 de novembro de 2023, uma operação rotineira da Polícia Militar de Sergipe resultou na prisão em flagrante de três indivíduos por porte ilegal de arma de fogo. A ação teve lugar na Rodovia SE-050, em frente à Delegacia Metropolitana, no Bairro Mosqueiro, em Aracaju/SE, por volta das 15:30.

A Polícia Militar, em deslocamento para a SE-50 para realizar uma operação de radar, deparou-se com um veículo Corolla preto, de placa policial, que realizava uma ultrapassagem em faixa contínua e em alta velocidade. Diante dessa infração, a guarnição prontamente decidiu abordar o veículo para averiguação.

Um deles morava no estado de Minas Gerais e havia ganhado um prêmio de R$ 85 milhões após realizar uma aposta na Mega-Sena há dois meses. Durante a abordagem, os policiais encontraram surpreendentes três armas de fogo na posse dos três ocupantes do veículo. A ação rápida e eficaz resultou na prisão dos envolvidos, que foram conduzidos à delegacia plantonista para as medidas cabíveis.

Os detidos enfrentarão acusações relacionadas ao porte ilegal de arma de fogo, um crime sério de acordo com o Estatuto do Desarmamento. As armas apreendidas serão encaminhadas para perícia, contribuindo para as investigações em curso.

LagartoComoEuVejo.com.br

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui