• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

PC prende associação criminosa pelo crime de furto durante Pré-Caju 2023

22 aparelhos celulares foram encontrados

6s5dg465sdg456sd654

A Polícia Civil, por meio da Coordenadoria de Polícia Civil da Capital (Copcal), prendeu três integrantes de uma associação criminosa que tinham em seu poder diversos celulares furtados na Orla de Atalaia, na capital. O grupo, oriundo de estado vizinho, estava sendo investigado pela Polícia Civil há cerca de dois meses em decorrência da prática de furtos de telefones celulares em eventos de grande público. As prisões ocorreram na noite do último domingo, 5.

De acordo com a delegada Nalile Castro, coordenadora operacional das delegacias da capital, as investigações identificaram a atuação do grupo criminoso em Sergipe. “Nos quartos onde estavam hospedados, em pousada da capital, foram encontrados 22 celulares desligados de vários modelos e marcas”, revelou.

“Questionados acerca dos aparelhos, os suspeitos alegaram que haviam sido comprados no dia anterior a uma outra pessoa”, acrescentou Nalile Castro.

Os três suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Plantonista do evento, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante e demais atos de Polícia Judiciária. Além da Copcal, participaram da operação policiais civis da Delegacia de Turismo, Departamento de Crimes contra o Patrimônio (Depatri) e Divisão de Inteligência (Dipol).

Fonte: SSP/SE

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui