Na noite de sexta-feira (24), a cidade de Lagarto, foi abalada por um crime brutal que resultou na morte trágica da jovem Alana a golpes de arma branca. O fato ocorreu em uma residência na Avenida Vereador João Nogueira, entre os bairros Pratas e o povoado Santo Antônio.
Imagens de câmeras de segurança compartilhadas nas redes sociais mostram Alana, de 28 anos, e o suspeito, identificado como Luiz Paulo, em um bar pouco tempo antes do crime.
Nas imagens, registradas às 20h45, ambos estão sentados em uma mesa e parecem discutir. Na segunda parte do vídeo, às 21h23, Alana está acompanhada de outra mulher e novamente parece discutir e gesticula. O crime foi registrado por volta de 22h15, provavelmente logo após deixarem o estabelecimento.
Luiz Paulo, apontado como o principal suspeito, foi visto deixando o local do crime em um veículo Ônix e, desde então, seu paradeiro é desconhecido.
O portal Lagarto Como Eu Vejo continuará acompanhando e trará atualizações sobre o caso, mantendo a população informada sobre os desdobramentos desse crime chocante.
Por LagartoComoEuVejo.com.br