A notícia da morte de Bololô chega poucos dias após sua vitória sobre o sergipano Laboba na competição de X1 Brazil, realizada no Ginásio Constâncio Vieira, em Aracaju (SE), na última segunda-feira (28).
Bololô morreu ao colidir o carro em um poste no município de Aracati, no litoral Leste do Ceará, na madrugada desta quinta-feira (30). Ele retornava para casa na companhia de outros quatro jogadores, que também ficaram feridos no incidente.
Os nomes dos feridos são Raul, Caio, Coruja e Da Lua, e eles foram socorridos ao Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza.
Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde desses jogadores. Adriano Bololô deixa uma filha.
A Secretaria de Esporte e Lazer de Sergipe emitiu uma nota de pesar, expressando profundo pesar pela perda prematura do atleta cearense. A secretária Mariana Dantas manifestou solidariedade aos familiares e amigos, desejando conforto divino para todos diante dessa dolorosa situação. O esporte brasileiro perde não apenas um grande talento, mas também um indivíduo que estava no auge de sua carreira esportiva.
LagartoComoEuVejo.com.br