• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Polícia prende suspeito de abuso sexual contra jovem em Lagarto

getam 71

Policiais do Grupamento Tático Especial de Motos do 7º Batalhão de Polícia Militar (GETAM/7ºBPM) prenderam em flagrante um homem pelo crime de abuso sexual contra um jovem na cidade de Lagarto.

A prisão ocorreu na madrugada da última sexta-feira, 24, após a vítima conseguir fugir do local e se dirigir até a sede do 7ºBPM, onde relatou que estava em um bar da região, quando foi abordado pelo suspeito de forma repentina.

Segundo o relato da vítima, o suspeito, que não teve a identidade revelada, o abordou e o forçou a ter uma relação sexual. O homem ainda ameaçou a vítima com uma arma de fogo, obrigando-a a entrar em seu veículo. Em seguida, o suspeito conduziu a vítima a uma residência, onde as carícias forçadas continuaram, com ameaças utilizando-se de uma arma de fogo.

A vítima conseguiu fugir do imóvel no momento em que o suspeito acabou apagando devido ao alto consumo de bebida alcoólica.

A guarnição do GETAM foi prontamente ao local para averiguar a situação, onde encontraram a porta da residência entreaberta e o suspeito deitado no sofá. Foi feita uma busca pessoal e uma busca no imóvel, com a autorização do indivíduo, não sendo encontrado nada de ilícito e nenhum tipo de arma de fogo.

Por fim, todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia Regional de Lagarto para que sejam tomadas as devidas providências.

Informações atualizadas dão conta que o suspeito foi ouvido e liberado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Todas as possibilidades estão sendo consideradas, inclusive a falsa comunicação de crime.

Por LagartoComoEuVejo.com.br

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui