Policiais do Grupamento Tático Especial de Motos do 7º Batalhão de Polícia Militar (GETAM/7ºBPM) prenderam em flagrante um homem pelo crime de abuso sexual contra um jovem na cidade de Lagarto.
A prisão ocorreu na madrugada da última sexta-feira, 24, após a vítima conseguir fugir do local e se dirigir até a sede do 7ºBPM, onde relatou que estava em um bar da região, quando foi abordado pelo suspeito de forma repentina.
Segundo o relato da vítima, o suspeito, que não teve a identidade revelada, o abordou e o forçou a ter uma relação sexual. O homem ainda ameaçou a vítima com uma arma de fogo, obrigando-a a entrar em seu veículo. Em seguida, o suspeito conduziu a vítima a uma residência, onde as carícias forçadas continuaram, com ameaças utilizando-se de uma arma de fogo.
A vítima conseguiu fugir do imóvel no momento em que o suspeito acabou apagando devido ao alto consumo de bebida alcoólica.
A guarnição do GETAM foi prontamente ao local para averiguar a situação, onde encontraram a porta da residência entreaberta e o suspeito deitado no sofá. Foi feita uma busca pessoal e uma busca no imóvel, com a autorização do indivíduo, não sendo encontrado nada de ilícito e nenhum tipo de arma de fogo.
Por fim, todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia Regional de Lagarto para que sejam tomadas as devidas providências.
Informações atualizadas dão conta que o suspeito foi ouvido e liberado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Todas as possibilidades estão sendo consideradas, inclusive a falsa comunicação de crime.
Por LagartoComoEuVejo.com.br