Na noite do último sábado (25), Policiais Militares do 7º BPM receberam uma denúncia que indicava atividades ilícitas em uma residência no bairro Ademar de Carvalho.
Ao chegarem ao local indicado, os policiais testemunharam dois indivíduos entrando na residência em questão. Durante a abordagem, um dos suspeitos tentou se desfazer de um material plástico, que, ao ser recuperado, revelou várias sacolas contendo substância análoga à maconha.
Ao serem interrogados, surgiram divergências quanto à posse da droga. Apuração revelou que um dos suspeitos já tinha antecedentes criminais, tendo sido preso anteriormente em São José dos Pinhais, no estado do Paraná. O segundo indivíduo era menor de idade, o que exigiu a presença de seu representante legal durante o procedimento policial.
A incursão policial resultou na apreensão de 14 sacos plásticos contendo maconha pronta para comercialização, além de uma balança de precisão. A presença desses itens sugere uma operação de tráfico de drogas.
Diante dos fatos, todos os envolvidos, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados para as autoridades competentes, onde serão tomadas as devidas providências legais.
Por LagartoComoEuVejo.com.br