Lucivania dos Santos, de 31 anos, tornou-se mais uma vítima cruel do feminicídio no estado de Sergipe. O trágico episódio ocorreu na tarde do último domingo, 26, por volta das 16h40, no Povoado Tapera, situado na zona rural de São Domingos.

Segundo informações preliminares, o autor do crime foi identificado como o companheiro da vítima, que perpetrara o ato hediondo diante do próprio filho da vítima, antes de empreender fuga. Os policiais militares da 1ªCIA/3ºBPM foram prontamente acionados, realizaram buscas na região e conseguiram localizar o suspeito, de nome Fagner, dentro de um matagal. Durante a tentativa de fuga, o agressor caiu de uma ribanceira, sofrendo ferimentos nas costas.

Fagner foi imediatamente encaminhado para atendimento médico no Hospital de Itabaiana e, posteriormente, será conduzido à Delegacia para prestar esclarecimentos sobre o crime brutal cometido.

O Instituto Médico Legal (IML) e a Criminalística foram acionados para realizar a remoção do corpo de Lucivania dos Santos, conhecida carinhosamente como Vaninha e natural do município de Macambira.

Por LagartoComoEuVejo.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile