• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Casal preso em flagrante por tráfico de drogas no povoado Crioulo

No último sábado (25), a Guarnição Tático 71 do 7º Batalhão, após receber uma denúncia anônima, prendeu em flagrante um casal suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no Povoado Crioulo, zona rural de Lagarto.

Ao chegar no local indicado, a equipe de policiais avistou o casal sentado em frente à casa. Ao perceber a aproximação da viatura, a suspeita passou um pote plástico cor de rosa ao seu parceiro, que tentou se desfazer jogando o material em um terreno abandonado ao lado do imóvel.

Uma busca pessoal foi realizada, resultando na descoberta de 04 sacos plásticos contendo substância análoga à cocaína e 03 pedras pequenas de substância análoga a crack nos bolsos do suspeito.

Posteriormente foi feita uma busca no terreno e o recipiente rosa que os suspeitos tentaram se desfazer, contendo 50 pedras de crack, 27 sacos plásticos com cocaína e 26 sacos plásticos com maconha prontos para comercialização, além de 24 gramas de maconha, materiais para o acondicionamento das drogas e uma quantia em dinheiro.

Diante dos fatos, o casal e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Regional de Lagarto, onde serão adotadas as medidas cabíveis.

Por LagartoComoEuVejo.com.br

54dgf46s46d5g
PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui