Na tarde desta terça-feira, 21, a Guarnição Tático 71 realizou uma prisão em flagrante por tráfico de drogas no Povoado Colônia 13. Populares informaram à guarnição sobre um cidadão moreno, que estaria armado, vendendo drogas e ameaçando a vizinhança na região. Em resposta imediata, a equipe iniciou buscas e avistou um indivíduo com as mesmas características. Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito tentou se desfazer de uma sacola plástica, posteriormente encontrada com substância análoga à maconha.

Após busca pessoal, o indivíduo, com passagem pelo sistema prisional por tráfico de drogas, indicou a existência de mais entorpecentes, uma balança de precisão e uma faca em sua residência. Com autorização da esposa do suspeito, foram feitas buscas no local, resultando na descoberta de outra sacola com substância análoga à cocaína.

Os suspeitos, originários da Bahia, admitiram a intenção de comercializar as drogas encontradas. Diante dos fatos, o casal e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Regional de Lagarto para as providências cabíveis. A ação da guarnição reforça o compromisso das autoridades no combate ao tráfico ilícito de entorpecentes, visando a segurança da comunidade local.

Por LagartoComoEuVejo.com com informações do 7ªBPM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile