Na manhã desta terça-feira (7), o Lagarto Futsal entrou com um recurso alegando que o jogador Lucas Gabriel, da seleção de Nossa Senhora de Glória, foi escalado irregularmente no jogo de volta da semifinal da Copa TV Sergipe de Futsal. Neste emocionante confronto, a equipe de Glória saiu vitoriosa por 3 a 2 no tempo normal e por 2 a 1 na prorrogação.

Os dirigentes de Lagarto fundamentam sua reclamação na contagem de três cartões amarelos recebidos por Lucas Gabriel ao longo da competição: um na vitória de Glória sobre Cumbe na primeira fase, outro no jogo contra Japaratuba nas quartas de final e o terceiro no jogo de ida da semifinal. Segundo as regras, isso deveria ter resultado em uma suspensão automática para o jogador.

O time de Lagarto alega que a escalação de Lucas Gabriel viola o Parágrafo Único, inciso II, do art. 49 do Regulamento da Copa TV Sergipe de Futsal, o qual estipula, em sua alínea b, que a equipe que escalar um jogador suspenso em uma partida eliminatória será desclassificada da competição. O caso será julgado na quarta-feira, às 18h, e a final da Copa TV Sergipe está programada para o próximo sábado, no ginásio Marcelo Déda, na cidade de Pinhão.

Por LCEV, com informações do GE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile