• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Polícia Civil prende suspeito pelos crimes de maus tratos a animais, abate clandestino e furto de energia elétrica

pc policia civil

Na tarde dessa quinta-feira, 26, a Polícia Civil prendeu em flagrante um homem pelos crimes de maus tratos aos animais, abate clandestino de gado e furto de energia elétrica. Segundo o delegado João Martins, após receberem denúncias, os agentes foram até o local para averiguar a veracidade das informações, confirmando o estado crítico em que dois cachorros machucados se encontravam.

Para surpresa da equipe, no local também havia um boi morto, “já em pedaços, sem condição de higiene e cheio de moscas varejeiras, uma situação de plena imundice. A  carne seria colocada para ser salgada e vendida em Areia Branca e Aracaju” informou o delegado. 

No momento da abordagem o responsável não estava presente, mas dois funcionários que estavam no local tratavam a carne no meio de galinhas, cabras e lado de um esgoto a céu aberto. No local também foi identificado uma ligação clandestina direto na rede de energia elétrica. A Polícia Civil  foi atrás do responsável, e ao encontrá-lo, foi dada a voz de prisão em flagrante. 

A Depama e a 7ª  Delegacia também participaram da operação e conduziram o resgate dos animais. A carne encontrada no local foi apreendida e destinada ao zoológico de Aracaju.

Os funcionários do local, inicialmente, figuram como testemunhas. Eles foram interrogados na manhã desta sexta-feira, 27, na delegacia de Riachuelo e informaram que foram contratados por R$50 para ajudar a separar os pedaços de carne.

O proprietário do estabelecimento confessou que matou o boi no pasto em total desconformidade com o que prevê a legislação. Ele já respondeu processo pelo delito de maus tratos aos animais. 

A Polícia Civil informa que quaisquer informações e denúncias podem ser repassadas através do Disque-Denúncia (181). O sigilo do denunciante é garantido.

654sdfg645sd465g
PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui