• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Pai e filho morrem em confronto com COPE em Pirambu

704d8546 8c5f 41a3 b4fe cedcbd6e1f6c

Na tarde desta quarta-feira, 18, policiais civis do Centro de Operações Policiais Especiais (COPE), com apoio da Divisão de Inteligência Policial (DIPOL), interceptaram Jadison de Oliveira, conhecido como “Jadinho”, 42, e Jarlison Sobral de Oliveira, 20, quando trafegavam na rodovia SE-100, no município de Pirambu/SE. No momento da abordagem, os indivíduos reagiram atirando contra as equipes policiais, os quais revidaram e atingiram os bandidos. Após o confronto, foram socorridos ao hospital, mas evoluíram a óbito após a entrada na unidade de saúde.

Os criminosos eram pai e filho, e possuíam diversas passagens pela polícia, sendo ex-presidiários. Jadison foi o principal mentor da explosão a uma agência bancária em Pacatuba, em 2021. Neste ano, foi beneficiado pela saída temporária do “dia dos pais”, porém não retornou à penitenciária, tornando-se foragido. Além disso, o mesmo já havia realizado assaltos à mão armada no interior de Alagoas recentemente. Dentre os vários assaltos cometidos, Jadinho foi filmado por câmeras de vigilância de um material de construção no município de União dos Palmares/AL. Assalto ocorrido, no dia seguinte, a sua saída do sistema prisional sergipano.

Histórico Criminoso

Ante as condutas criminosas, as Polícias Civis de Alagoas e de Sergipe passaram a trocar informações a fim de capturar o investigado. Com isso, na tarde desta quarta-feira, foi obtida a informação de que Jadinho estava retornando do Estado de Alagoas. Jadison de Oliveira já havia sido condenado por furto qualificado; porte ilegal de arma; receptação; roubo qualificado; formação de quadrilha e uso de documento falso.

No mês de março/2021, Jadinho, mesmo preso, articulou e ofertou suporte logístico para a explosão da agência do Banco do Brasil do no município de Pacatuba/SE. Na ocasião, o COPE deflagrou diversas operações e todos os envolvidos no crime foram responsabilizados. Na época, fora cumprido um mandado de prisão em desfavor de Jadinho no sistema prisional. Fonte SSP/SE

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

Deixe uma resposta