• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Força Tática do 7º prende em flagrando suspeito por porte ilegal de arma em Bar da Região

77d16c04 9372 488b a4ae 6124f9fd310f

Na manhã deste sábado, 21 de outubro, as equipes da Força Tática do 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM) responderam a um chamado para investigar uma possível situação envolvendo um indivíduo que estaria portando uma arma de fogo e fazendo ameaças a um solicitante em um bar do conjunto Antônio Martins de Menezes, em Lagarto.

Ao chegarem ao local indicado, o Sargento Mateus e sua equipe abordaram o suspeito, inicialmente não encontrando nenhum indício de arma em sua posse. No entanto, testemunhas relataram que o suspeito teria dispensado a arma ao perceber a aproximação dos policiais.

Imediatamente, uma busca foi iniciada nas proximidades do estabelecimento, resultando na descoberta da arma de fogo, um revólver calibre .38, contendo duas munições intactas, que estava localizado na beira do telhado do bar.

O suspeito negou a propriedade da arma, alegando que não estava armado, que não havia visto a arma em nenhum momento e que a mesma não lhe pertencia. Ele também afirmou que outros indivíduos estavam presentes no bar e que teriam fugido.

Diante dos fatos, o suspeito e a arma apreendida foram encaminhados à Delegacia Regional de Lagarto, onde serão tomadas as medidas cabíveis de acordo com a legislação vigente. A investigação continuará para esclarecer a procedência da arma de fogo e envolvimento de terceiros no caso. A ação da Força Tática do 7º BPM demonstra o compromisso das autoridades em garantir a segurança da população e combater atividades criminosas na região.

LagartoComoEuvejo.com.br com informações do 7ª BPM

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

Deixe uma resposta