Neste domingo (15), um efetivo policial esteve em plena ação pelas ruas de Lagarto realizando a “Operação Grau” que visa coibir a realização de manobras perigosas em vias públicas.

Durante o patrulhamento na entrada de Lagarto, próximo ao trevo do povoado Urubutinga, os policiais flagraram diversas motocicletas realizando manobras conhecidas como “grau”. Imediatamente, a polícia procedeu à abordagem dos envolvidos, resultando na apreensão de cinco motocicletas juntamente com seus respectivos condutores. Estes estavam envolvidos em empinar motos, sendo enquadrados por direção perigosa de veículo automotor.

Além disso, a operação revelou a presença de dois menores não habilitados pilotando motocicletas. Os responsáveis pelos menores foram envolvidos nos procedimentos administrativos legais necessários.

Moto adulterada

Durante a ação policial uma motocicleta adulterada foi localizada. O veículo em questão possuía o chassi e o motor com os sinais identificadores raspados, e exibia uma placa de uma motocicleta Honda 150 de cor azul, com origem no estado de São Paulo.

Ao abordar o condutor da motocicleta, foi constatado que o mesmo é menor de idade. Ele informou que comprou o veículo na cidade de Macambira a um comerciante local, porém, não apresentou nenhuma documentação veicular válida.

As guarnições tentaram entrar em contato com os responsáveis legais pelo menor e com o Conselho Tutelar, mas sem sucesso. Diante dos fatos, a motocicleta em questão foi encaminhada à Delegacia Regional de Lagarto para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

Por LagartoComoEuVejo.com.br, com informações do 7º BPM

Participe da discussão

3 comentários

  1. PARABÉNS AS EQUIPES DA PM !! SEGUE A DICA, FAÇAM UMA VISITA AO BAIRRO LOIOLA/JARDIM CAMPO NOVO E ALBANO!!! TEM VÁRIOS EMPINADORES DE MOTOS!!!! A SOCIEDADE TEM QUE DENUNCIAR ESSA BADERNA NÃO PODE CONTINUAR.

    1. Lazer, lazer compre um pedaço de terra e faça seu lazer, fazer isso em locais públicos dentro ou próximo a cidade e aí da vem cm desculpa q tem q ter um lugar pra lazer. Devia era prender os condutores tmbm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile