• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Acusado de matar ex-namorada em motel é condenado a 14 anos de prisão

justica juiz julgamento

O Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE) condenou a 14 anos de prisão em regime fechado o suspeito de matar a ex-namorada, de 19 anos, a pauladas, dentro de um motel. O julgamento ocorreu no Fórum Alberto Deodato, no município de Maruim na tarde desta quinta-feira, 14. A informação foi confirmada pelo advogado  Eraldo Aragão, representante da família da vítima.

Segundo o advogado, apesar da decisão, o magistério manteve a prisão domiciliar do réu, devido a problemas de saúde anteriormente apontados pela defesa. O advogado disse ainda que o réu deverá continuar fazendo o uso da tornozeleira eletrônica.

Em resposta ao Portal Infonet, o advogado do réu, Samuel Daud, explicou que seu cliente possui uma doença congênita, que afetou a formação do seu intestino ainda na barriga da mãe. E que devido a isso, a sua alimentação precisa ser estritamente regrada, assim como, ele necessita de  tratamentos fisioterápicos para fortalecer a musculatura do órgão.

O advogado afirmou ainda que irá analisar a sentença para ver as possibilidades de alteração da pena ou outros detalhes técnicos.

Entenda

Uma jovem identificada como Manuela Rezende foi morta dentro de um motel, no povoado Pau Ferro, no município de Maruim, em setembro de 2021. Dois dias após o crime, seu ex-namorado se apresentou à Polícia Civil e confessou o crime, mas não foi preso de imediato.

Por Luana Maria e Verlane Estácio

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui