Na noite desse domingo (24), policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar de Sergipe prenderam um homem por agredir sua companheira, no Bairro Alto da Boa Vista, em Lagarto.
Os Militares do Tático 72 faziam policiamento em um evento na Praça do Tanque Grande, quando foram solicitados por uma mulher, relatando que sua mãe estava sendo agredida pelo companheiro naquele momento.
Os policiais foram rapidamente ao endereço informado, a fim de socorrer a vítima. Lá, encontraram o suspeito, à porta da residência, já informando não ter batido em ninguém. A vítima também foi encontrada na casa, apresentando sangramento e escoriações no queixo, e afirmou ter sido causados por seu companheiro.
O agressor foi revistado e preso. A vítima foi, primeiramente, socorrida ao Hospital Universitário de Lagarto para estancar o sangramento em seu rosto. Em seguida, ambos foram encaminhados à Delegacia Plantonista de Lagarto.
O INDIVÍDUO, COVARDE QUE BATE EM UMA MULHER!! TEM QUE TOMAR UM PAU, CHEGANDO NO PRESIDIO ELE VAI VIRAR MULHER PARA OS CARAS, O SISTEMA NÃO ADMITE ESSE TIPO DE COVARDIA.