• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Suspeito de homicídio é detido após mulher ser encontrada morta ao lado de carro incendiado entra Caueira e Abais

f93a4cb5 650f 4fe2 b243 13ed9fe1a2c5

No último sábado, as autoridades de Sergipe prenderam um suspeito de envolvimento na morte de Luana Mirely Fontes, uma jovem de 24 anos cujo corpo foi encontrado próximo a um carro incendiado na estrada de terra do Povoado Riacho Fundo, em Estância. Segundo informações do Instituto Médico Legal (IML), a vítima teria sido vítima de golpes de arma branca.

O suspeito, cujo nome não foi divulgado na reportagem, havia se apresentado à delegacia de Itaporanga D’Ajuda na quarta-feira anterior à prisão, acompanhado de um advogado. No entanto, devido à ausência de flagrante e ao fato de não ter comparecido ao horário agendado com o delegado, ele foi liberado na ocasião.

As circunstâncias que cercam a morte de Luana Mirely Fontes têm gerado grande preocupação na região de Estância. O corpo da jovem foi encontrado ao lado de um veículo incendiado, levantando questões sobre o possível envolvimento do suspeito detido e outros possíveis cúmplices no crime.

As autoridades locais estão conduzindo uma investigação minuciosa para esclarecer os detalhes do caso e identificar todos os envolvidos na morte de Luana. A comunidade local está ansiosa por respostas e justiça, enquanto aguarda o desenvolvimento da investigação.

Mais informações serão divulgadas à medida que a investigação prossiga, e espera-se que a prisão do suspeito seja um passo importante para esclarecer os eventos que levaram à trágica morte de Luana Mirely Fontes.

5s146dgf546sda645g
PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui