Na manhã desta quarta-feira (9), uma operação conjunta coordenada pelo Delegado Regional Paulo Cristiano reuniu equipes de delegados e policiais civis de Lagarto, em colaboração com uma guarnição de policiais militares do 7° BPM, sob a liderança do Tenente Coronel Matheus Massotti.

O objetivo da operação foi a execução de um mandado de busca e apreensão em desfavor do indivíduo identificado como Rodrigo Santana Santos, conhecido “Bito”, devido à sua extensa ficha de atividades suspeitas. Conforme as informações policiais, diante da ordem para se entregar de forma pacífica aos policiais, o suspeito contrariou a determinação e, em vez disso, abriu fogo com uma espingarda, disparando em direção às equipes policiais.

Em resposta, as forças de segurança reagiram, resultando no ferimento do suspeito. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Universitário de Lagarto, contudo, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ainda segundo as informações policiais, o indivíduo era conhecido por sua atuação em diversos assaltos à mão armada nas proximidades da fábrica Maratá, frequentemente empregava uma abordagem agressiva e violenta, deixando um rastro de vítimas com sequelas irreparáveis.

Por LagartoComoEuVejo.com.br

Imagem divulgada mostra suspeito algemado sentado em uma cadeira em outra ocasião

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile