Uma câmera fixada no para-brisa de um veículo flagrou uma possível imprudência no trânsito que poderia ter terminado em um grave acidente. Fato aconteceu na noite deste domingo (6), na rodovia SE-270, no trecho conhecido como Serra do Quí, entre o povoado Colônia 13 e a sede da cidade de Lagarto, uma área marcada por diversos acidentes graves.

Segundo relatos do condutor do veículo que registrou o vídeo, ele aguardou a linha tracejada da rodovia e deu o sinal antecipadamente com a seta, indicando a intenção de ultrapassar o veículo à sua frente. No entanto, antes de concluir a manobra e retornar para a sua pista, foi surpreendido por um carro ultrapassando pelo acostamento.

“Se por acaso ele sinalizou que iria efetuar a ultrapassagem naquele momento, deve ter feito ao mesmo tempo que eu, pois eu não vi ele sinalizar com a seta em momento algum antes”, disse o motorista. Outro ponto levantado por ele é que o outro motorista ainda voltou muito cedo para a pista mesmo sem ter veículo vindo na direção contrária, forçando ele a fazer o mesmo para evitar uma colisão que poderia fazer ambos os carros rodarem na pista.

Por LagartoComoEuVejo.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile