• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Unidade do Ipesaúde em Simão Dias é entregue após reforma

A unidade do Instituto de Promoção e de Assistência à Saúde de Servidores do Estado de Sergipe (Ipesaúde) em Simão Dias, passou por uma reforma sendo entregue nesta semana. A iniciativa visa proporcionar maior conforto e qualidade de atendimento aos aproximadamente 3.000 usuários do plano que serão beneficiados na região.

Durante a cerimônia de entrega, foi destacada a importância da interiorização dos serviços para oferecer cuidados adequados aos servidores e beneficiários do Ipesaúde. O novo prédio da unidade foi reformado com investimento próprio do Estado no valor de R$ 1.452.528,59 e conta agora com uma estrutura mais moderna e completa.

✅ Clique aqui para seguir o canal do LCEV no WhatsApp

A unidade de Simão Dias disponibilizará especialistas nas principais áreas da medicina, como Pediatria, Clínica Médica, Ginecologia, Obstetrícia e Cirurgia Geral, bem como um ortopedista e outros profissionais da região para atendimento no ambulatório.

O presidente do Ipesaúde, Cláudio Mitidieri, ressaltou a importância da unidade reformada ao fornecer acesso a mais de 15 especialidades médicas, o que evita deslocamentos para a capital e melhora significativamente a qualidade dos serviços oferecidos.

Para a população de Simão Dias e cidades vizinhas, a entrega da unidade reformada representa um avanço significativo, proporcionando um atendimento mais próximo e eficiente, garantindo o bem-estar e a comodidade dos beneficiários. Além disso, assegura-se um atendimento humanizado e de excelência aos usuários do Ipesaúde.

O Instituto de Promoção e de Assistência à Saúde de Servidores do Estado de Sergipe atende atualmente a 116 mil beneficiários em todo o estado. Além da unidade de Simão Dias, existem outras cinco unidades no interior do estado, que somente em 2022 registraram mais de 52 mil atendimentos aos beneficiários. Esse acesso ampliado aos serviços oferece mais comodidade aos usuários, evitando despesas e incômodos com deslocamentos para consultas e exames na capital.

Deixe seu comentário