• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Polícia Civil prende em Aracaju estelionatário do amor que aplicou golpe em Umbaúba

Ele pediu dinheiro emprestado alegando que era para anel de noivado e tratamento médico de um familiar, mas após receber a quantia fugiu

algemas preso prisao

Policiais da 4ª Delegacia Metropolitana (4ª DM) e da Delegacia de Umbaúba cumpriram o mandado de prisão preventiva contra um homem que começou a se relacionar amorosamente com uma mulher para pedir dinheiro à vítima. O crime foi praticado em Umbaúba. O valor do empréstimo teria sido de R$ 500. A prisão ocorreu nessa terça-feira (18), em Aracaju.

O preso estava sendo investigado pela prática de estelionato cometido no município de Umbaúba. Durante a investigação, foi observado que existia denúncia do mesmo crime contra outras vítimas.

De acordo com as investigações, o preso começou a se relacionar amorosamente com uma mulher e, após ganhar a confiança da vítima, prometendo casamento, começou a pedir emprestado valores em dinheiro, alegando que compraria o anel de noivado.

Ainda conforme a apuração policial, o preso alegava à vítima que iria utilizar parte do dinheiro como recurso para comprar medicação para um familiar doente. A vítima emprestou o dinheiro, e o golpista fugiu. 

Em interrogatório, o investigado confirmou que tinha se relacionado com uma vítima de Umbaúba e teria recebido valores em reais na forma de empréstimo. Em relação a outras eventuais vítimas, ele negou envolvimento.

Também conforme a investigação, o preso também é investigado em procedimento em trâmite na 4ª DM, que apura prática de apropriação indébita. Ele já encontra-se à disposição da Justiça para adoção das demais medidas cabíveis ao caso.

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui