• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Em ocorrências distintas, Polícia Militar recupera duas motocicletas roubadas em Lagarto

Em ocorrências distintas registradas nesta sexta-feira (14), a Polícia Militar através do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), recuperou duas motocicletas roubadas em Lagarto.

Na primeira ocorrência, a guarnição foi informada por populares que dois homens teriam furtado a unidade dos Correios do povoado Brasília na quarta-feira, 12, e que estes encontravam-se na praça da quadra esportiva do povoado. A guarnição se deslocou até o local e identificou um dos indivíduos que estava em posse de substância análoga à maconha.

Ao realizar rondas pela região, os militares encontraram o segundo homem, já sem o referido veículo. Quando questionado sobre a moto, o mesmo informou que havia escondido em uma área de matagal próximo à rodovia. A motocicleta foi encontrada sem a placa de identificação e com o chassi raspado. Os suspeitos e o veículo foram encaminhados à Delegacia Regional de Lagarto.

Já na segunda ocorrência, a guarnição Tático 71 recebeu a informações sobre uma moto abandonado. Ao chegar ao local, foi realizada a verificação detalhada e notaram que o chassi estava quase totalmente suprimido. Após realizar uma consulta à placa, constatou-se que a inscrição do município não correspondia ao veículo em questão.

A guarnição decidiu verificar também a numeração do motor, constatando que não correspondia à motocicleta encontrada, mas sim a uma Honda 150 vermelha registrada no domicílio de Itabaiana. Essa motocicleta apresentava uma restrição de roubo/furto em seu registro. De acordo com relatos de populares que se aproximaram do local da ocorrência, dois homens não identificados deixaram o veículo na rua e partiram em destino desconhecido. A guarnição encaminhou a moto para a Delegacia Regional de Lagarto (DRL).

Por LagartoComoEuVejo.com.br

4s65dg465ds645g
45sg45dsf645g
PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui