A Coordenadoria Geral de Perícias do Instituto Médico Legal de Sergipe, emitiu os Laudos Cadavéricos relativos a José de Jesus Nascimento, 67 anos, vulgo Zeinha do Picolé” e sua filha Juciana Matos Nascimento, deficiente física, de 35 anos. Ambos foram encontrados no dia 07 de março deste ano, em estado de óbito, dentro do banheiro da residência onde viviam, localizada no povoado Salobra, município de Simão Dias.

Conforme o laudo, o óbito de José de Jesus Nascimento se deu devido à Insuficiência Respiratória Aguda produzida por meio de asfixia mecânica, tipificada como enforcamento. Já a morte de Juciana Matos Nascimento, o Laudo concluiu que a causa da morte foi por Insuficiência Respiratória Aguda provocada por asfixia mecânica, do tipo enforcamento. 

Na ocasião, populares relataram e até levantaram em redes sociais, possibilidades das mais variadas supostas versões para a motivação do ocorrido. 

De acordo com informações de Dr. Klever Farias, delegado de Simão Dias, os laudos periciais atestam que a ocorrência fatídica se deu em função de homicídio seguido de suicídio por enforcamento e a existência de lesões nos corpos foi apenas aquelas provocadas pelo laço da corda. Tudo aquilo dito por populares, baseado no imaginário ou suposições não houve comprovação, descartando inclusive a possibilidade de gravidez, outro comentário propagado sem fundamento por alguns.

Com informações do Portal de Notícias Edelson Freitas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile