No dia 26 de junho, um homem identificado como Ronnyelton Pinheiro Ribeiro, conhecido como Ronny Ribeiro, foi morto a tiros no Conjunto Albano Franco, localizado em Nossa Senhora do Socorro, Sergipe. Ronny era guitarrista da banda da cantora sergipana Adalgiza, conforme confirmado pelo produtor e marido da artista, Diego Santos.
De acordo com relatos de testemunhas, Ronnyelton estava na casa de Adalgiza junto com a equipe até aproximadamente as 19h, quando recebeu uma ligação e saiu. Além de seu trabalho como guitarrista, ele também atuava como motoboy.
Próximo à residência da cantora, testemunhas relataram que dois homens em uma bicicleta se aproximaram de Ronnyelton, efetuaram disparos e roubaram a moto que ele estava pilotando. A Secretaria de Segurança Pública informou que os criminosos abandonaram o veículo posteriormente.
A Polícia Civil está investigando o caso para esclarecer as circunstâncias do crime, identificar os responsáveis e determinar os motivos por trás do assassinato de Ronnyelton Pinheiro Ribeiro. Espera-se que as autoridades trabalhem para obter justiça neste triste acontecimento.