A ação foi registrada por uma câmera de segurança.

Um homem foi flagrado invadindo uma casa localizada no Bairro Bugio, Zona Norte de Aracaju, no último domingo (22), em uma ação registrada por uma câmera de segurança. O invasor escalou o muro da residência, arrombou a porta e voltou novamente, deixando os sapatos na frente do imóvel, com o intuito de chegar ao quarto de uma adolescente. A proprietária relatou que a filha acordou assustada e pediu ajuda, pois o homem a havia alisado. A casa já havia sido invadida pelo mesmo indivíduo no dia anterior.

De acordo com a proprietária, o suspeito entrou na residência, mas não encontrou a filha, pois ela estava dormindo sozinha. Apesar de ter dinheiro exposto na mesa, nada foi levado. No domingo, o invasor retornou por volta das 5h20 da manhã, provavelmente conhecendo a rotina da família. Além disso, ele foi visto na igreja que o ex-marido da proprietária é pastor, olhando para a filha, o que aumentou a preocupação da família.

A ação criminosa foi registrada por uma câmera de segurança, o que pode auxiliar a Polícia Civil nas investigações. Até o momento, o autor do crime conseguiu fugir e ainda não foi localizado pelas autoridades. A polícia está pedindo a colaboração da população, incentivando que informações sobre a localização e identidade do suspeito sejam fornecidas através do Disque-Denúncia (181).

O caso de invasão à residência no Bairro Bugio, em Aracaju, gerou grande preocupação e medo na família afetada. O invasor escalou o muro, arrombou a porta e voltou ao local deixando sapatos na frente da casa, aparentemente com a intenção de chegar ao quarto da adolescente. A ação foi registrada por câmeras de segurança, o que pode ajudar nas investigações. A Polícia Civil está encarregada do caso e pede a colaboração da população para fornecer informações sobre o suspeito. É fundamental que medidas sejam tomadas para garantir a segurança da comunidade e evitar que situações semelhantes ocorram no futuro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile