Suspeito de estupro contra uma criança de 6 anos morreu em confronto com policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar (GETAM), na tarde desta terça-feira, 20, no Povoado Mangueira, município de Itabaiana. As informações sobre o paradeiro do suspeito foram fornecidas por denúncias anônimas, que auxiliaram os policiais na localização.

Após receberem um informe por meio do telefone 190, que indicava o local onde o suspeito estava, a equipe do Getam/3º BPM se dirigiu ao local. A polícia também foi alertada de que o homem havia adquirido uma arma de fogo para suposta defesa, devido à repercussão do crime.

Ao chegar ao local indicado, o suspeito começou a disparar contra os militares com uma arma de fogo. Em resposta aos disparos, os policiais reagiram e o suspeito foi atingido pelos tiros. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Itabaiana, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O suspeito possuía um mandado de prisão em aberto devido à suspeita de estupro ocorrido no dia 18, que teve como vítima uma criança.

A arma de fogo utilizada pelo suspeito, bem como as munições deflagradas e intactas, foram apreendidas e encaminhadas à Delegacia Regional de Itabaiana para as providências legais necessárias.

Por LagartoComoEuVejo.com.br com informações da SSP/SE

Participe da discussão

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile