No último dia 16 de junho, uma adolescente de 13 anos foi vítima de um sequestro relâmpago seguido de estupro na cidade de Carmópolis, localizada no Leste Sergipano. A polícia prendeu dois homens, um deles menor de idade, suspeitos de envolvimento no crime.

De acordo com o delegado Eurico Nascimento, a jovem estava caminhando sozinha pela rua quando foi seguida pelos criminosos, que a colocaram à força dentro de um carro preto. Em seguida, ela foi levada para um matagal situado no balneário da cidade, onde foi obrigada a manter relações sexuais com três agressores. Outros homens estavam presentes no local e presenciaram os abusos.

A investigação revelou que os suspeitos já eram alvo de apuração policial devido a um furto de fiação de cobre ocorrido contra uma operadora de plano de saúde na semana anterior. Descobriu-se também que dois deles já haviam assaltado a vítima anteriormente. A adolescente, entretanto, não havia informado às autoridades sobre as ameaças de sequestro que sofria.

A jovem prestou depoimento acompanhada pela mãe e conselheiros tutelares, sendo posteriormente encaminhada à cidade de Aracaju para receber atendimento médico urgente.

Um terceiro suspeito foi localizado, mas conseguiu fugir e encontra-se atualmente sendo procurado pela Polícia Civil. As investigações continuam no intuito de identificar todos os envolvidos no crime.

Qualquer informação relevante sobre a identidade do terceiro suspeito pode ser repassada através do Disque-Denúncia, por meio do número 181.

LagartoComoEuVejo.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile