• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Cachorro é atropelado por carro em Lagarto, fica ferido e precisa de ajuda

No último dia 15, um cachorro foi vítima de um atropelamento na rodovia SE-170 no povoado Itaperinha, na saída de Lagarto sentido Riachão do Dantas. O atropelamento foi registrado pelas câmeras de segurança, revelando a gravidade do ocorrido.

Enquanto tentava atravessar a rodovia, o cachorro foi violentamente atingido por um veículo branco. O impacto foi tão forte que o animal foi arremessado a vários metros de distância, ficando debatendo-se dolorosamente no chão. Conforme informações de populares da região, o motorista envolvido no acidente não parou para prestar socorro e seguiu viagem.

Apesar da gravidade do atropelamento, o cachorro conseguiu sobreviver. No entanto, encontra-se em uma situação crítica e precisa de ajuda imediata. Suas patas traseiras estão imóveis, indicando possíveis fraturas. Nesse momento, é fundamental unir esforços para garantir os cuidados e tratamentos necessários a esse animal indefeso.

Convidamos a todos que se sensibilizaram com essa história a se unirem nessa causa. Qualquer auxílio, seja ele financeiro, de divulgação ou de compartilhamento dessa matéria, será de grande importância para ajudar o cachorro ferido a receber os cuidados veterinários necessários.

Se você puder ajudar ou conhecer alguém que possa fazê-lo, pedimos que entre em contato pelo número (79) 98867-6263. Nesse telefone, você poderá obter mais informações sobre como chegar ao local onde o animal está abrigado, em um galpão na região do povoado Itaperinha, na saída da cidade sentido Riachão.

É importante destacar que é obrigatório socorrer animais em casos de acidentes de trânsito ou atropelamento. A omissão de socorro configura o crime de maus-tratos, sendo necessário agir com responsabilidade e compaixão diante de situações como essa.

Por LagartoComoEuVejo.com.br

sdklgjsjkldgskljd
PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui