Em uma operação integrada entre os Policiais Militares do 7º BPM e os Policiais Civis da Delegacia Regional de Lagarto, realizada na manhã desta quarta-feira (14), um chefe de quadrilha de tráfico de drogas, identificado como Vitório Augusto dos Santos Lima, foi morto durante um confronto com as autoridades policiais.

A ação tinha como objetivo o cumprimento de um mandado de prisão em aberto contra suspeitos no Conjunto João Almeida Rocha, no município de Lagarto. Por volta das 6 horas da manhã, os policiais se depararam com um indivíduo portando uma sacola plástica e fazendo uso de tornozeleira eletrônica, levantando suspeitas.

Conforme as informações divulgadas pelo 7° Batalhão, ao tentar realizar a abordagem, o suspeito tentou fugir do local, descartando a sacola e disparando contra os policiais. Diante dessa injusta agressão, os agentes reagiram ao ataque, resultando em um confronto armado. Durante o tiroteio, o suspeito, Vitório Augusto dos Santos Lima, foi atingido e imediatamente socorrido ao Hospital Universitário de Lagarto. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Vitório Augusto dos Santos Lima, que estava em liberdade condicional, e conforme as informações policiais, era conhecido por chefiar uma quadrilha de tráfico de drogas no município de Lagarto. Além disso, ele estava sendo investigado por envolvimento em um crime de homicídio, o que aumentava sua periculosidade.

Por LagartoComoEuVejo.com.br, com informações da Polícia Militar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile