É com profundo pesar que a Federação Sergipana de Futebol (FSF) recebeu na manhã desta quinta-feira (08/06), a notícia do falecimento do ex-jogador, Djalma Batista dos Santos conhecido como Cipó aos 76 anos. O ex-atleta era atacante e foi destaque na década de 1970 jogando pelo Sergipe. Além do time colorado, Cipó defendeu o Confiança, Itabaiana e atuou também na equipe do Bahia.
A informação de familiares que Cipó sofreu uma parada cardíaca e não resistiu. O velório acontece na Osaf, na rua Itaporanga na capital sergipana. E o sepultamento às 16h, no cemitério Santa Isabel, no bairro Santo Antônio, em Aracaju.
A Federação Sergipana de Futebol (FSF), decretou um minuto de silêncio nas partidas das semifinais do Campeonato Sergipano SUB-20 da Série A1, que acontecem nesta tarde e três dias de luto em respeito ao falecimento do ex-jogador Cipó marcou época no futebol local na década de 70. A entidade e todos os funcionários da FSF lamentam a morte do desportista e se solidarizam com todos os familiares e amigos.