• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Suspeito morre em confronto com a polícia no bairro Loiola; VÍDEO

Uma operação conjunta entre o 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) e a Guarda Municipal de Lagarto resultou na morte de um suspeito durante um confronto armado ocorrido na tarde desta segunda-feira (22).

Conforme as informações divulgadas pelo 7º Batalhão, por volta das 16h, a guarnição URUBU COMANDO recebeu informações de que um indivíduo de alta periculosidade, identificado como João Victor de Souza, de 18 anos, estava na frente de sua residência. Ele possuía mandado de prisão em aberto por envolvimento em roubos e furtos de motos nas cidades de Lagarto e Simão Dias.

A Polícia Militar realizou uma ação conjunta com a Guarda Municipal de Lagarto, com o objetivo de cumprir o mandado de prisão. Após a guarnição dar voz de abordagem, o suspeito se evadiu pelas casas do fundo, portando uma arma de fogo, e efetuou um disparo contra a guarnição que estava no cerco policial. Em resposta à injusta agressão, os agentes realizaram disparos em direção ao suspeito.

Durante o confronto, João Victor de Souza foi atingido pelos disparos, ele foi socorrido ao Hospital Universitário de Lagarto. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e evoluiu para óbito.

Por LagartoComoEuVejo.com.br

sdklcgklsdg
lksdgjklsldjkgs
PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui