Suspeito de importunação sexual em ônibus é morto a tiros horas após o flagrante
Na manhã desta segunda-feira (29) em Aracaju, um homem foi flagrado importunando sexualmente uma passageira em um ônibus do transporte coletivo. A vítima fez uma transmissão ao vivo pelas redes sociais, mostrando o homem segurando o órgão genital enquanto estava sentado ao lado dela. Durante a gravação, a vítima questionou o homem sobre seu comportamento e pediu ajuda, o que resultou em agressões e perseguição por parte de outros passageiros.
Após deixar o ônibus, o homem não foi localizado pela Guarda Municipal, que foi acionada pela vítima. No entanto, no início da tarde, a Polícia Civil informou que o suspeito foi encontrado morto a tiros no Conjunto Maria do Carmo III, no Bairro Rosa Elze, em São Cristóvão. Segundo as informações da polícia, dois homens armados teriam efetuado os disparos e fugido do local.
O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município (Sentransp) informou que o motorista do ônibus agiu de acordo com os procedimentos de segurança ao parar o veículo e prestar apoio à vítima. Além disso, o motorista comunicou o caso ao fiscal do terminal próximo para acionar a polícia. As imagens de segurança do veículo serão encaminhadas à Polícia Civil para auxiliar nas investigações.
É importante ressaltar que a investigação sobre a morte do suspeito está em andamento, e a polícia buscará esclarecer as circunstâncias do ocorrido, bem como identificar e capturar os responsáveis pelos disparos.
Por LagartoComoEuVejo.com.br