A guarnição do GETAM 71-7°BPM estava realizando patrulhamento no bairro Matinha nesta segunda-feira, 23, por volta das 10h da manhã, quando avistou um indivíduo conduzindo uma motocicleta preta com a placa fora dos padrões atuais do Detran (av817) e ausência de itens obrigatórios. Diante dessa situação, os policiais decidiram abordar o condutor para averiguar a situação do veículo.

Após a abordagem, foi solicitada ao condutor a documentação para verificação. A equipe realizou uma consulta pelo chassi da motocicleta utilizando o aplicativo “Consulta Integrada” e descobriu que a cor da moto estava adulterada, tendo sido modificada de vermelha para preta. Além disso, a numeração do motor estava divergente, apresentando sinais de raspagem em parte dos números.

Diante dos fatos constatados, o GETAM 71, com o apoio do Tático 71, conduziu o condutor e a motocicleta para a Delegacia Regional de Lagarto, a fim de que as medidas necessárias fossem tomadas de acordo com o caso.

Essa ação demonstra o compromisso e a atuação da Polícia Militar em coibir práticas ilegais e garantir a segurança da população, especialmente no que diz respeito ao uso de veículos adulterados. A apreensão da motocicleta adulterada contribui para a preservação da ordem pública e a prevenção de possíveis crimes que possam estar relacionados a esse tipo de veículo.

Por LagartoComoEuVejo.com com informações do 7ºBPM/SE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile