Nesta sexta-feira (19), o deputado Pato Maravilha reuniu-se com o prefeito do município de Umbaúba, Humberto Maravilha, técnicos da SERGAS, CODISE, SERGIPTECH, senador Laércio Oliveira, deputado federal Thiago de Joaldo e com os empresários Joemir e Arquimedes, proprietários do Posto Reforço 2. Em pauta o GNV para o município.
Inicialmente o gás chegará até Umbaúba de forma comprimida através de carretas e de acordo com a demanda será feito o estudo de viabilidade para a extensão dos dutos.
Cerca de 800 caminhões abastecem no posto diariamente, e esse número não é maior justamente por não ter o gás natural, além disso taxistas e proprietários de veículos de passageiro que utilizam o gás natural tem que sair de Umbaúba para abastecer em Estância, é o lugar mais próximo que oferece o gás para atender a demanda da região Sul.
“Demos o pontapé inicial para um marco que será histórico para nossa região, além de suprir uma grande lacuna, de usuários, o GNV, também vai contribuir muito para a geração de empregos no município de Umbaúba”. Disse o deputado estadual, Pato Maravilha.
Por Assessoria Parlamentar