Uma família do município de Santa Luzia do Itanhy, em Sergipe, está pedindo ajuda para montar uma semi UTI em casa. Gilvano Oliveira Damasceno, está atualmente na UTI do Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE) após passar por três cirurgias de aneurisma. Devido às limitações financeiras da família, eles não têm condições de arcar com os custos necessários para montar uma estrutura adequada para o cuidado do paciente em casa.
A situação delicada de Gilvano Oliveira Damasceno, que enfrentou três cirurgias de aneurisma, tem mobilizado a família em busca de recursos para garantir um ambiente seguro e adequado para a recuperação em casa. A família, ciente das dificuldades financeiras e das sequelas que Gilvano enfrentará, está solicitando a colaboração de todos para montar uma semi UTI no domicílio.
A falta de condições financeiras impede que a família arque com os custos necessários para garantir os equipamentos e cuidados essenciais para a recuperação de Gilvano. Diante dessa realidade, eles têm utilizado as redes sociais para divulgar uma forma de contribuição via Pix, utilizando a chave: 3749453@vakinha.com.br.
Irani Santos Damasceno, filha de Gilvano, expressa sua gratidão antecipada a todos que puderem colaborar nesse momento difícil. Ela destaca que qualquer quantia é bem-vinda e que cada contribuição fará uma diferença significativa na melhoria da qualidade de vida e no cuidado do pai durante o processo de recuperação.
Além da contribuição via Pix, a família também disponibilizou uma alternativa para colaborar com o caso de Gilvano Oliveira Damasceno. Os interessados podem acessar a página da vaquinha online pelo link: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajuda-para-montar-uma-semi-uti. Nesse ambiente virtual, é possível fazer doações com segurança e acompanhar o progresso da arrecadação.
Por José Pedro, LagartoComoEuVejo.com.br