O 7º Batalhão de Polícia Militar (7ºBPM), sob o comando do Tenente-Coronel PM Matheus Soares Massotti, tem alcançado resultados extremamente positivos no que diz respeito à segurança pública nos municípios de Lagarto e Riachão do Dantas.

Durante o primeiro quadrimestre de 2023, o 7º BPM divulgou os resultados de suas operações, revelando uma queda nos índices de homicídios e tentativas de homicídio em comparação ao mesmo período do ano anterior. Os registros indicam a ocorrência de quatro homicídios e quatro tentativas de homicídio, em contraste com os cinco homicídios e oito tentativas registrados no ano anterior.

Leia também:
» Getam auxilia Batalhão de Lagarto no combate à criminalidade
» Lagarto ganha reforço na segurança com inauguração de novo prédio da DAGV e criação de unidade do GETAM

Além disso, o balanço destacou a apreensão de 2.675 kg de drogas e 40 prisões por tráfico de drogas, bem como a realização de 43 prisões relacionadas à Lei Maria da Penha. Foram apreendidas 16 armas de fogo e cumpridos sete mandados de prisão e 17 veículos foram recuperados.

O 7ºBPM considerou esses dados como extremamente positivos para a região. O Batalhão tem se empenhado em realizar apreensões e prisões, especialmente no combate ao tráfico de drogas, apreensão de armas de fogo e recuperação de veículos roubados, dentre outras ocorrências policiais que fazem parte da rotina policial. Essas ações têm contribuído para uma notável melhoria na qualidade dos serviços prestados pela Polícia Militar de Sergipe (PMSE) nos municípios de Lagarto e Riachão do Dantas.

Por LagartoComoEuVejo.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile