• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Caso Wilker: acusado de matar ciclista atropelado em Itaporanga tem liberdade concedida pela Justiça

Caso Wilker acusado de matar ciclista atropelado em Itaporanga tem liberdade concedida pela Justica

A Justiça concedeu liberdade para o homem que é investigado pela morte de Wilker de Jesus Costa, de 28 anos. Ele morreu atropelado enquanto pedalava na rodovia SE-265, em Itaporanga D’Ajuda, em abril deste ano.

Após o alvará de soltura, o motorista vai responder em liberdade. Para família, a decisão foi injusta. disse p pai da vítima, o Sr. Antônio Costa.

O atropelamento

Wilker de Jesus e um amigo estavam indo participar de um evento de ciclismo no município de Salgado quando foram atingidos por um carro. Com o impacto, o jovem chegou a ser arrastado em cima do parabrisa do carro, sendo retirado e jogado no chão pelo motorista, que fugiu do local sem prestar socorro. O outro rapaz sofreu alguns ferimentos e foi atendido em uma unidade hospitalar.

A polícia localizou o condutor do veículo dentro de casa, com sinais de embriaguez, dificuldade de fala, odor etílico forte e olhos avermelhados. O homem recusou ser submetido ao teste do bafômetro, mas confessou que havia ingerido bebida alcoólica, ele então foi preso e ficou na unidade prisional até a nova decisão da Justiça. Por a8se

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui