• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Suspeito de tráfico de drogas é preso em ação policial em Lagarto

sdjkljlksdagkjlskld

Lagarto – Na madrugada desta sexta-feira (13), por volta da 01h00, uma ação da Polícia Militar resultou na interrupção de um intenso tráfico de drogas no Povoado Piçarreira, zona rural de Lagarto.

A guarnição Urubu Comando estava realizando patrulhamento na região do povoado Colônia 13 quando recebeu uma denúncia dos moradores locais sobre a ocorrência de um intenso comércio ilegal de entorpecentes na Rua São Vicente, acompanhado de disparos para o alto e ameaças aos residentes.

Imediatamente, a equipe se deslocou até o endereço informado, onde se deparou com um indivíduo suspeito na porta de sua residência, portando uma arma de fogo. Ao avistar a viatura, o indivíduo correu em direção ao quintal de sua casa, adentrando pelos fundos e escondendo a arma de fogo.

A equipe de policiais empreendeu uma perseguição a pé, conseguindo interceptá-lo dentro da residência. Foi realizada a busca pessoal e encontrando em seu bolso duas munições de calibre .38, seis envelopes contendo uma substância branca análoga à cocaína e a quantia de R$ 48,00 em dinheiro.

O suspeito indicou que havia mais drogas em seu quarto, em cima do guarda-roupa. Após buscas adicionais, foram encontrados mais 12 envelopes da mesma substância. Além disso, a arma de fogo foi localizada debaixo do sofá, acompanhada por mais 30 envelopes da droga e a quantia de R$ 50,00.

É importante ressaltar que a Polícia já havia recebido denúncias anteriores sobre o envolvimento do indivíduo suspeito com tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Há um mês, ele havia conseguido escapar de um cerco policial em uma residência no mesmo povoado. Além disso, ele é investigado por homicídio na cidade de Aracaju.

O suspeito confessou que chegou a considerar disparar contra a guarnição policial, mas desistiu e fugiu. Diante dos fatos apresentados, a ocorrência foi encaminhada à Delegacia Regional de Lagarto para as devidas providências legais que o caso requer.

Por LagartoComoEuVejo.com.br, com informações do 7° Batalhão

sdgojisdgjsg
PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui