Assembleia Legislativa lançou hoje (11) uma campanha publicitária institucional e a nova logomarca, que fazem parte de um projeto para reposicionar a imagem pública da Alese.

A primeira campanha institucional da atual gestão, iniciada em 1º de fevereiro, sob o comando do deputado Jeferson Andrade (PSD), é apoiada nos pilares Cidadania e Desenvolvimento. A mensagem ressalta as funções constitucionais da Alese, o compromisso político da nova legislatura com a defesa do interesse público e com o exercício da cidadania.

O filme de 60” apresenta uma Assembleia Legislativa fiel a seus princípios institucionais, comprometida com a participação popular e com o trabalho, plenamente identificada com o novo espírito de esperança, confiança e desenvolvimento econômico e social vigente em Sergipe.

Ao final, pessoas representativas da população sergipana empunham orgulhosamente a nova logomarca da Alese. Com design moderno e estilo discreto, singular e elegante, a marca reúne o Porvir histórico, a Bandeira do Estado e a assinatura da própria Assembleia.

Houve duas preocupações na criação da nova logomarca: uma do ponto de vista legal e outra em relação à eficácia da comunicação. Dessa forma, manteve-se o brasão (Porvir), criado por lei como selo do Estado em 1892 para dar autenticidade a documentos oficiais, e acrescentou-se uma tipologia que conferiu harmonia e modernidade à nova identidade visual da Alese.

A nova logomarca pode ser aplicada em documentos, atos normativos, veículos, obras, instalações, cartazes, folhetos, banners, embalagens, outdoors e outras publicações, na forma impressa ou digital. Possui um manual de aplicação para a sua correta utilização. Nele estão contidos o conceito e as representações gráficas de como a marca deve ser reproduzida, com segurança e resultado desejado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile