Dois suspeitos foram presos na tarde deste sábado (6) em Boquim após tentarem fugir de uma abordagem da Polícia Militar. A ocorrência teve início em Lagarto, onde populares informaram que haviam presenciado uma tentativa de assalto e que tiros teriam sido disparados pelos suspeitos. A PM localizou os suspeitos na rodovia SE-160, na altura da Pista 6, e deu ordem de parada, que foi ignorada pelos indivíduos que empreenderam fuga.

Os suspeitos foram interceptados na entrada de Boquim, onde um deles caiu ao tentar descartar um objeto não identificado. Durante a busca, foi encontrado um revólver calibre.38 com numeração raspada e munições deflagradas e intactas. A moto que estava com os suspeitos teve a numeração do chassi suprimida, mas foi identificada como roubada na cidade de Itabaiana no dia anterior.

Um dos suspeitos presos não possuía antecedentes criminais, enquanto o outro já havia sido preso duas vezes por roubo, uma com arma de fogo e outra com simulacro. Uma vítima compareceu à Delegacia de Lagarto e relatou ter sido vítima de tentativa de assalto na mesma localidade e horário. O suspeito preso foi levado para a Delegacia para as medidas necessárias. Um dos suspeitos sofreu uma fratura no fêmur e uma perfuração e foi socorrido pelo SAMU para o HUSE em Aracaju.

Por LagartoComoEuVejo.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile