• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Polícia prende mulher gestante por tráfico de drogas em Lagarto

Uma mulher grávida foi presa nesta sexta-feira (5) por tráfico de drogas no bairro Matinha, em Lagarto. A Guarnição do Tático 72 recebeu informações de transeuntes locais de que uma mulher, que reside no mesmo bairro, havia recebido uma bolsa plástica contendo substâncias desconhecidas, possivelmente drogas, de um veículo.

A equipe policial se deslocou rapidamente até o local indicado e encontrou a mulher sentada em frente à sua residência. Durante a entrevista, ela confessou ter recebido a droga de uma mulher desconhecida em Aracaju e que o carro que a deixou lá serviu apenas para o transporte da substância, que estava guardada em uma bolsa plástica em seu quarto.

Durante a busca na residência, foi encontrado o material apreendido, uma bolsa plástica contendo 50g de substância análoga à cocaína, no berço de criança. A suspeita, juntamente com o material apreendido, foi encaminhada para a Delegacia Plantonista de Lagarto para adoção das medidas cabíveis.

A polícia reforça a importância da colaboração da população por meio de denúncias para a prevenção e combate ao tráfico de drogas e demais crimes.

Por LagartoComoEuVejo.com.br

klsdjgklsdg
lkfgjsd0 9g9sdg
PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui