• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Criminosos armados com facão tentam roubar moto em Lagarto

Por volta de 21h20 da noite desta quinta-feira (4), duas pessoas foram vítimas de uma tentativa de assalto enquanto voltavam para casa em uma motocicleta. O fato ocorreu na entrada do Residencial Colorado, na pista que vai em direção ao município de Riachão do Dantas.

Segundo as vítimas, dois homens usando toucas ninjas e armados com facões pularam na frente da motocicleta e anunciaram o assalto. O susto foi tão grande que as vítimas caíram da moto e começaram a gritar por socorro.

Moradores das proximidades ouviram os gritos e acenderam as luzes de suas casas, assustando os ladrões e fazendo-os fugir para o mato. As vítimas ficaram abaladas com a agonia vivida durante a tentativa de assalto, mas agradecem a ajuda dos vizinhos que foram fundamentais para afugentar os criminosos.

sddghjks
Uma das vítimas ficou ferida no braço na queda

Em conversa com nossa reportagem, uma das vítimas falou sobre a falta de segurança na região “Aqui não passa uma viatura da polícia, nenhum horário, está tendo assalto direto e as autoridades não fazem nada” disse.

Além desse episódio, duas motos foram roubadas na região nos últimos dias, a primeira foi uma Honda Bros e a outra uma Pop 110, essa última foi recuperada na noite de ontem pelo Bpati. Os moradores da região pedem mais segurança e que providências efetivas sejam adotadas pelas autoridades competentes.

É fundamental também que a população colabore denunciando qualquer atividade suspeita através dos canais oficiais disponíveis, como o Disque Denúncia (181) ou a Polícia Militar (190). Somente com o envolvimento de todos, será possível combater a criminalidade e garantir a segurança da população.

Por LagartoComoEuVejo.com.br

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui