Na última segunda-feira (2), o motorista acusado de provocar um acidente fatal na Rodovia SE-220, entre Muribeca e Aquidabã, compareceu na Delegacia de Capela para prestar depoimento. O acidente ocorreu no dia anterior e resultou na morte de um casal que estava em uma moto. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública, o condutor teria invadido a contramão no momento da colisão.

Durante o depoimento, o motorista apresentou sua versão dos fatos e informou que irá colaborar com as questões. A Polícia Civil irá ouvir testemunhas e realizar diligências para esclarecer as circunstâncias do acidente e determinar as responsabilidades.

O professor Ermes Gonçalves Filho, de 51 anos, e Rosilene Gomes dos Santos Gonçalves, de 47 anos, retornavam de um evento na cidade de Paulo Afonso (BA) quando sofreram a colisão.

De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), o motorista do carro indaviu a contramão no momento do acidente e fugiu sem prestar socorro. O casal era natural de Propriá e tinham quatro filhos. Os corpos foram sepultados nessa terça (2).

LagartoComoEuVejo.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile