• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Jovens que entraram na fonte de praça em Lagarto se retratam publicamente e pedem desculpas

Na tarde desta quarta-feira (3), a redação do Lagarto Como eu Vejo recebeu uma nota de retratação pública dos jovens envolvidos no episódio de entrada na fonte da Praça do Gomes, que está prestes a ser inaugurada em Lagarto.

O fato ocorreu no início da semana, quando os jovens foram filmados tirando suas roupas e entrando na fonte da praça, o vídeo foi compartilhado em um perfil no Instagram e se espalhou rapidamente pelas redes sociais.

A nota escrita em nome de todos os envolvidos no episódio expressa um pedido de desculpas à Gestão Municipal de Lagarto, à sociedade lagartense, às famílias dos envolvidos e aos amigos. Os jovens reconhecem que sua atitude foi equivocada e pedem desculpas pelo ocorrido.

Confira a nota na íntegra:

NOTA DE RETRATAÇÃO PÚBLICA

Viemos por meio desta carta, em nome de todos os envolvidos no episódio em questão, para nos retratarmos perante a Gestão Municipal de Lagarto, a sociedade lagartense, nossas famílias e os nossos amigos, por conta do nosso ato de infração contra o patrimônio público, no canteiro de obras da Praça do Gomes na noite do último domingo, 30 de abril.

Nossa atitude foi fora de lugar e contextos para com vocês e, também fomos desrespeitosos com nós mesmos, e sabemos que podemos fazer melhor.

É um impulso humano buscar explicações para nossas falhas, mas um pedido de desculpas sincero deve incluir um reconhecimento do que deu errado e admitir que cometemos um erro, é um ato nobre.

Erramos. Portanto, rogamos a todos acima supracitados as nossas mais sinceras desculpas.

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

2 COMENTÁRIOS

  1. Deveria a desculpa ser oferecida gravando vídeo na delegacia como a delegacia daqui de tobias faz quando agum tipo esse faz coisa de errado eles bota pra grava

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui