Na tarde desta quarta-feira (3), a redação do Lagarto Como eu Vejo recebeu uma nota de retratação pública dos jovens envolvidos no episódio de entrada na fonte da Praça do Gomes, que está prestes a ser inaugurada em Lagarto.
O fato ocorreu no início da semana, quando os jovens foram filmados tirando suas roupas e entrando na fonte da praça, o vídeo foi compartilhado em um perfil no Instagram e se espalhou rapidamente pelas redes sociais.
A nota escrita em nome de todos os envolvidos no episódio expressa um pedido de desculpas à Gestão Municipal de Lagarto, à sociedade lagartense, às famílias dos envolvidos e aos amigos. Os jovens reconhecem que sua atitude foi equivocada e pedem desculpas pelo ocorrido.
Confira a nota na íntegra:
NOTA DE RETRATAÇÃO PÚBLICA
Viemos por meio desta carta, em nome de todos os envolvidos no episódio em questão, para nos retratarmos perante a Gestão Municipal de Lagarto, a sociedade lagartense, nossas famílias e os nossos amigos, por conta do nosso ato de infração contra o patrimônio público, no canteiro de obras da Praça do Gomes na noite do último domingo, 30 de abril.
Nossa atitude foi fora de lugar e contextos para com vocês e, também fomos desrespeitosos com nós mesmos, e sabemos que podemos fazer melhor.
É um impulso humano buscar explicações para nossas falhas, mas um pedido de desculpas sincero deve incluir um reconhecimento do que deu errado e admitir que cometemos um erro, é um ato nobre.
Erramos. Portanto, rogamos a todos acima supracitados as nossas mais sinceras desculpas.
Depois do erro agora vem a desculpa como sempre erra em primeiro lugar
Deveria a desculpa ser oferecida gravando vídeo na delegacia como a delegacia daqui de tobias faz quando agum tipo esse faz coisa de errado eles bota pra grava