• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Polícia Militar conduz três suspeitos em ocorrência de tráfico de drogas em Lagarto; VÍDEO

Três homens foram presos na madrugada desta terça-feira (2) em uma ocorrência de tráfico ilícito de drogas no povoado Brasília, na zona rural de Lagarto. A ação foi realizada pela guarnição do Urubu Comando em conjunto com o Tático 72.

A prisão ocorreu por volta das 02h30 quando os policiais receberam uma informação de transeuntes de que na estrada da Moita estava ocorrendo uma comercialização de drogas em uma residência. Ao chegar no local, os policiais avistaram um homem em uma motocicleta recebendo um pedaço de papel alumínio com uma substância semelhante à maconha. Em frente à residência, havia mais dois homens que, ao perceberem a chegada dos policiais, jogaram o material embrulhado para dentro da casa e tentaram fugir pulando o muro.

Com os suspeitos foram encontrados quatro pedaços de substância análoga à maconha, três pedras de crack, cinco pedaços de maconha, um revólver calibre 32 com seis munições intactas e um valor fracionado de R$ 70,00.

Um dos suspeitos, que estava com a motocicleta, afirmou que teria ido comprar maconha para uso pessoal. Com ele, foram encontrados um pedaço de maconha e R$ 20,00. Conforme as informações da Polícia Militar, todos os suspeitos assumiram o crime durante a entrevista.

Os três homens foram conduzidos para a Delegacia Plantonista de Lagarto para tomar as providências cabíveis. O caso foi registrado como tráfico ilícito de drogas.

Por LagartoComoEuVejo.com.br

lkdfkljgjklsdfg
PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui