A Prefeitura de Lagarto deu início ao Censo Habitacional do município. A pesquisa está sendo realizada durante todo este mês de maio através do Site oficial da Prefeitura, por meio do link: CLIQUE AQUI https://sim2.lagarto.se.gov.br

https://sim2.lagarto.se.gov.br

A meta é identificar todas as famílias e indivíduos que não possuam casa própria, que morem em casa alugada ou cedida, que possuam renda de zero a R$ 4.400 (Quatro mil e quatrocentos reais) e que estejam interessados na compra de moradias populares para direcionamento aos Programas Habitacionais de Interesse Social.

Moradores em situação de rua também serão devidamente cadastrados.

“Precisamos saber quem e quantos são os cidadãos lagartenses que precisam ter uma casa própria. Essas pessoas deverão preencher o cadastro que está no link, fornecendo todas as informações para que a Prefeitura crie um diagnóstico e por meio da Secretaria da Assistência Social (Sedest) possa pleitear programas de habitação junto ao Governo Federal”, destacou o secretário Valdiosmar Vieira.

Quem não tiver acesso à internet ou precisar tirar dúvidas sobre o censo, pode procurar a sede da Sedest na Praça Rui Mendes (Forródromo) de Segunda à Sexta-feira das 7h às 16h, munidos de documentação.

Participe da discussão

9 comentários

  1. muito boa ideia porque agente ver tantas pessoas que as vezes moram em casas alugadas e na realidade os esforços são grande para pagar o aluguel. por outro lado todas elas desejam e precisam ter o endereço próprios. e tantas que não tem nenhumas condição de pagar aluguel e outras que moram em casas em condições péssimas e até mesmo nas ruas. eu acredito que os poderes púbicos tem e deviam fazer muito por estas pessoas, chegou tarde mais espero que de certo. desculpem os erros de português, meu teclado não estar correspondendo. . ,

  2. E verdade eu msm moro de na casa da sogra pq não tenho condições de construir

  3. Já tentei preencher mas trava e quando tento colocar novamente o cpf só da erro

  4. Quando tento mim escrever aparece um formulário já preenchido de outra pessoa com todos os dados da pessoa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile